23 de junho de 2009

EXPOSIÇÃO "O PÃO NOSSO"


2 comentários:

byTONHO disse...

Oi Carmem Salazar

Cá estou a comentar, perguntar e convidar, perdão, mas com um pouco de atrazo...
Obrigado pelo convite para O PÃO NOSSO, não fui, mas já gostei do livro, sem lê-lo (^?)...
Estou um pouco desorganizado e relapso com as visitas aos Blogs...

O AL-Chaer, se não me engano denovo, me falou de ti.

Parabéns pela co-autoria no livro!
Quanto ao comentário sobre (. & ,)
obrigado!
Estou a brincar com o ponto e vírgula.
Veja no outro Blog meu: http://po--etica.blogspot.com/, algo sobre.

+ 1 vez: obrigado e desculpe.
beijos!
: )

Carmem Salazar disse...

Oi Tonho!

Não se preocupe, sei como é a correria pra dar conta de tudo...
Sim, o AL é meu amigo "de blog" (inclusive te vi no blog dele, a primeira vez) e aliás, tivemos falando por e-mail nesses dias. Sou muito admiradora dele, do seu trabalho. É uma referência para mim.
Imagino que ele tenha comentado, sim, ao ver que moramos na mesma cidade, então se passares em frente ao Paço Municipal ainda em julho dá uma espiada no "PÃO NOSSO"...

abç

Carmem