25 de março de 2010




7 comentários:

AL-Chaer disse...

Querida Carmem,

É uma honra que não tem tamanho, ter meus trabalhos analisados por você e, mais ainda, dividir um espaço com tantos artistas talentosos.

AL-Braços
AL-Chaer

pêésse: mande um AL-Braço para o Diego Menezes.

Carmem Salazar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Salazar disse...

AL, essa oportunidade surgiu a partir da exposição na Pinacoteca em função da premiação no Salão de Artes Visuais, como já tinhas visto na minha postagem. É um projeto do Núcleo Arte e Educação do Curso de Artes Visuais da Feevale. Aceitei o convite e pensei numa conversa sobre Poesia Visual, onde pretendo abordar rapidamente sobre o surgimento e evolução deste gênero e mostrar um pouco da produção de alguns artistas profissionais da nova geração bem como, de alguns que "abriram" esse caminho. É uma maneira, também, de eu me aprofundar numa linguagem em que acredito e aprecio muito como forma de expressão. Gostaria, ainda, de mostrar a produção "mais informal" dos blogs com poemas de artistas como o Rubens Pesenti, Tonho Oliveira, Karoling Sánder,Fred Girauta,Diogo Mitzrael,Laerth Mota, Fátima Queiróz, Adrian Dorado... mas ainda não será possível desta vez, pois o volume de material seria muito grande e não tive tempo para isso. Já pensei em, talvez, organizar uma exposição nesse sentido. Quanto ao Diego (já encaminhei teu abraço), é um colega maranhense que é escritor/poeta e artista visual, além de meu amigo, com o qual já realizei muitas parcerias no decorrer do curso e com quem conto sempre para dialogar sobre a palavra.
Sigo aqui, organizando meu ppt p/ amanhã. Depois te conto como foi.

abraço, querido.

AL-Chaer disse...

capricha aí, Carmemoça !!!

AL-Braços

Moacy Cirne disse...

Parabéns pela iniciativa;
que o encontro seja um sucesso.

Um abraço.

myra disse...

parabens a todos e especialmente a voce minha querida Carmen, otimo!
tudo que acontece por aqui:))))
beijos

Carmem Salazar disse...

valeu, Myra!

beijos