12 de abril de 2010


CorpoCabeçaCoração


Luz: Carmem Salazar




4 comentários:

myra disse...

vim te ver, mas, vejo que vc. deve estar mto ocupada pqe nao colocou mais nada!
viu por acaso meu desenho de hoje no meu blog? gostou, ? a verdade, sim?
beijosssssssssssssssssss

myra disse...

nao entendo pqe nao apareceu aqui o comentario que te coloquei ontem!!! nao tem importancia, eu somente te perguntava se tinha gostado de meu desenho bastante doido do meu post de ontem!!1
beijos e bom fim de semana,

Carmem Salazar disse...

Myra, realmente tem me faltado tempo p/ algumas coisas e isso, não raro, me aborrece... entre elas, a finalização de algumas idéias p/ postar aqui. porém, neste ano, tenho me envolvido mais com exposições "reais" de trabalhos mais antigos, onde venho experimentando outras formas de representação, o que tem sido muito gratificante e amadurecedor p/ mim, pois são passos necessários p/ futuras realizações.

vou lá ver teu desenho.

beijão, querida!

myra disse...

voce tem razao, de fazer e e se ocupar mais das tuas realizaçoes!!!! vao ser fantasticas, tenho certeza!
beijosssssssssssssss