23 de novembro de 2008

Intervenções no Campus II / 1º lugar no XI Salão de Artes Visuais - Feevale


insônia
Poema visual em adesivo eletrônico
96 x 126 cm
Parede externa do Restaurante Universitário Centro de Convivência

Foto: Ceiça Alles



Final de rolo
Objeto / instalação
Pedaço de película de fime em 35 mm, mdf, vidro e lâmpada fluorescente
6,5 x 31,5 x 11 cm
Telefone público hall do prédio lilás

Fotos: Lívia Santos













Projeto Toalhas de Papel*
Toalhas de papel impressas a jato de tinta com poemas, palavras e frases criados ou selecionados pela autora
22 x 20 cm
Banheiros públicos no térreo do Prédio e Laboratório de Informática
* Ação realizada sómemte no dia de abertura do Salão em 14 / 11 / 2008

Fotos: Carmem Salazar










http://www.feevale.br/internas/default.asp?intIdSecao=291&intIdConteudo=29291











6 comentários:

RUBENS GUILHERME PESENTI disse...

carmem, parabéns mesmo!!!
muito bacana, menina.
quando fiz meu blog andei procurando por coisas que me chamassem a atenção, principalmente pela questão "invenção", e que não fossem de pessoas já do meu círculo de conhecimento, e seu blog foi o primeiro que encontrei... e muito poucos depois dele.
e seu trabalho me surpreendeu.
fico feliz com o fato de estar sendo reconhecido. continue inventando, brincando e poetando.
beijos.

Carmem Salazar disse...

Rubens, me sinto muito contente com a sensação de que vem muita "inventação" rs pela frente e por estar conseguindo sintetizar em minhas idéias/trabalho o que mais gosto: poesia, luz e imagem.
Gracias, mesmo, pela foco que tens colocado no meu trabalho visto que, tbém gosto muito de iluminar o teu!

beijos

Diego de Menezes Dourado disse...

Carmem, parabéns pela premiação. Seus trabalhos estão muito bacanas.

Carmem Salazar disse...

Diego, obrigada... Quero te dizer que nosso convívio na Feevale, nossas converas,o 3Daqui..., todo o "palavreado" rs é fundamental no que tá acontecendo.
"O teu olhar melhora o meu"

beijo

Carmem Salazar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmem Salazar disse...

O mercadodepeixesonoro melhora muito, também...